Telefone
Lagoa Vermelha, RS
(54) 3358 2340
Vacaria, RS
3231 1606
 

APARECIDA E GUARATINGUETÁ

APARECIDA E GUARATINGUETÁ 

16 A 19 DE SETEMBRO  

Rodoviário- Ônibus leito

A cidade de Aparecida fica no interior do Estado de São Paulo (Brasil). A história do surgimento dela e da sua importância para o mundo católico é contada através dos anos e mantêm viva a tradição da cidade. Segundo a história, Aparecida nasceu de um milagre, em 1717  quando os pescadores Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves estavam pescando no rio Paraíba do Sul pescaram a imagem de uma Santa Negra. A imagem veio sem a cabeça, mas depois os pescadores jogaram a rede novamente e tiraram do rio a parte que faltava, que se encaixou perfeitamente ao corpo. Essa pesca milagrosa da Nª Sª Aparecida era um sinal de que a cidade seria abençoada. A imagem recebeu então o nome de Nossa Senhora da Imaculada Conceição ‘Aparecida’ por ter aparecido nas águas do rio. Guaratinguetá, cidade natal do primeiro Santo brasileiro, São Frei Galvão.



Programação dia a dia : 


1º Dia – Cidade de origem – Aparecida- SP

Embarque  em confortável ônibus leito, Double Deck 2x1, iniciando nossa viagem   com destino a Aparecida, SP.  Noite em trânsito. 

 

2º Dia – Aparecida

Chegada em Aparecida pela manhã. Acomodação no hotel e café da manhã. Ainda pela manhã visita guiada ao Santuário Nacional  de Aparecida  com passagem pela Passarela da Fé  a  Basílica Velha, erguida em 1745, onde foi a 1ª casa da Imagem de Nossa Senhora Aparecida,

Tarde livre. Sugerimos visita ao Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida, um complexo turístico que abriga o Cine Padroeira e Museu de Cera.

 

 3º Dia - Aparecida/Guaratinguetá/ cidade de origem

 Manhã livre em Aparecida. Após o almoço desocupação do hotel e saída para Guaratinguetá. Visita a Catedral de Santo Antônio, local onde Santo Frei Galvão (1º Santo Brasileiro) foi batizado e  a casa/museu onde Ele viveu. A tarde inicio da  viagem de retorno. Noite e trânsito. 

 

4º. Dia. Cidade de Origem

 Chegada pela manhã

 

Valor por pessoa em apartamentos duplos ou triplos;

 Á vista no ato da reserva R$  950,00

Parcelado  em 6 x  R$ 180,00 - cartão/boleto 

 

O pacote incluí:                                                                                             

- Passagem de ida e volta em ônibus  leito DD

- Um pernoite em  Hotel.

- Dois cafés da manhã, dois almoços e um jantar no hotel. 

 

Embarques :

Ibiraiaras : 12.30h

Caseiros : 13.00h

Lagoa Vermelha:13:30h

Vacaria: 14:40h

Documentos necessários: Carteira de Identidade (RG)

 

Solicite mais informações

Lagoa Vermelha: (54) 3358 2340   Vacaria: (54) 3231 1606

Atendimento ao deficiente auditivo 0800-8801320
Atendimento via WhatsApp